“Há uns anos atrás aconteceu isso comigo e com outras famosas. Isso é chocante, usarem a nossa imagem para fazer prostituição”, afirma a Melão.
Melão afirmou que irá procurar o seu advogado para processar o site e brincou com a situação.“Quem está sendo prejudicado é o cliente, porque vai achando que vai me encontrar e está trocando gato por lebre”, ironizou.
No caso de Geisy, utilizaram fotos de seus dois ensaios para a revista Sexy, um em 2009 e outroem abril de 2016. Não é a primeira vez que a modelo passa por isso, já que em 2011 fotos suas também apareceram em um site de prostituição espanhol. Na ocasião, ela era descrita como Adele, uma transexual de Madri. Geisy só não soube dizer se o site era o mesmo. “A minha assessoria já entrou em contato com o site, e a primeira coisa que vamos fazer é pedir para eles tirarem as fotos de uma forma pacífica. Eles tiraram da outra vez quando a gente pediu, então vamos tentar novamente de uma forma amigável, porque prefiro resolver assim”, explica.
Qual a sua opinião? Deixe nos comentários!