Latest News

'Não fiquei constrangida', diz sexóloga Laura Muller, após pergunta sobre saliva de cão


Laura foi alvo de críticas de alguns internautas por não se alongar no tema zoofilia

Laura Muller garante que não ficou desconcertada com a pergunta de um jovem que queria saber se saliva fazia mal para o pênis. Prestes a completar uma década no “Altas Horas”, a sexóloga garante estar acostumada com a diversidade e imaginação dos adolescentes.



— Não fiquei constrangida. O que teve de diferente nesse caso foi a forma inusitada como o rapaz fez a pergunta. Aí a gente riu bastante — afirmou ela, para depois confessar o que realmente a deixa sem graça: — O que constrange é quando vem uma cantada ou pergunta de cunho pessoal. Não diria que é um constrangimento, mas são perguntas que exigem que eu pare um pouquinho e veja como responder sem me expor. Como psicóloga e sexóloga, a gente não tem que ser modelo de ninguém para nada.





Alvo de críticas de alguns internautas, Laura explica porque resolveu não se alongar no tema zoofilia durante o programa comandado por Serginho Groisman.

— Naquela hora, optei por responder daquela forma. Mas foi dito que envolvimento sexual com animais não é legal, então, foi a minha forma de abordar o tema naquele momento.

Surpresa com a repercussão do caso, ela relembrou também de outra pergunta que bombou nas redes sociais.

— Lembro de uma menina que falou sobre a tia que bebia esperma do tio. Ela queria saber sobre o gosto, enfim.... Repercutiu bastante e foi emblemática.

O que você achou? Deixe nos comentários a sua opinião!