Latest News

Neymar sobe arquibancada para abraçar Bruna Marquezine após vitória. Vídeo!

Assim que a foto da atriz e do jogador foi postada, começaram os rumores de uma possível volta


Bruna Marquezine foi pé quente desta vez. E comemorou o ouro inédito da seleção brasileira numa Olimpíada juntinho ao ex-namorado, Neymar. Os dois foram fotografados dentro do Maracaná, logo após a partida entre o Brasil e a Alemanha.



Bruna Marquezine já havia sido fotografada por fãs no estádio. Ela nem chegou a ir ao espaço reservado por uma cervejaria, que reuniu muitos famosos. Na última sexta-feira, Marquezine já havia ido até o Maracanãzinho assistir a partida de vôlei. E disse que a seleção de futebol merecia muito.

Assim que a foto da atriz e do jogador foi postada, começaram os rumores de uma possível volta. Até onde se sabe, porém, os dois permanecem solteiros. Em entrevista à TV, Neymar disse que tinha ido abraçar alguém: “Fui dar um abraço nela que é uma pessoa muito especial pra mim”. Seria a ela Bruna Marquezine? Assista ao vídeo:


As redes sociais ficam em polvorosa com muitos internautas peindo a volta do casal. Até Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Marquezine entrou na campanha volta #brumar.

Os internautas e seguidores de Bruma Marquezine e Neymar lembraram ainda que os dois se reconciliaram durante a Copa do Mundo, em 2014. E que a Olimpíada poderia ser mais uma fase dessa relação iô-iô.






Jogador rebate críticas: 'Agora vão ter que me engolir'

Em entrevista à TV Globo logo após o jogo, Neymar foi questionado sobre o que gostaria de falar sobre a conquista. "Nossa, eu tenho muita coisa para falar, mas não encontrei palavras. Prefiro falar só quando estiver com o coração mais calmo", declarou ele. "Fala o que você sentir vontade", pediu o repórter. "No começo da competição, fomos muito criticados e nós respondemos com futebol e fizemos isso hoje (sábado). Foi uma das coisas mais felizes que já aconteceram na minha vida, to muito feliz. Agora vão ter que me engolir", disse o craque.

A frase é uma referência a Zagallo. Ela foi dita pelo treinador da Seleção Brasileira principal em 1997, após a conquista da Copa América na Bolívia. Ele era muito contestado por estar à frente da equipe, mas, depois da vitória, continuou no cargo até a Copa do Mundo do ano seguinte, na França. Neymar foi bastante criticado por Galvão Bueno após o segundo empate nos Jogos Olímpicos e chegou a dizer que havia ficado chateado. No entanto, após a primeira vitória, o narrador voltou a elogiar a Seleção Brasileira e o atacante, que ganhou uma mensagem de apoio do pai antes da final.


O que você achou? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!