No momento, uma das participantes, chamada Soraya e que tem apenas 21 anos, atuava como Kim Kardashian em uma reprodução do assalto que a estrela sofreu em Paris. Na reprodução, Jean-Michel Maire, um dos apresentadores, “salva” a participante e pede que ela o recompense com um beijo na boca.
Ela, repetidamente, diz não.
Cyril Hanouna, comandante do programa, pede que ela justifique a refusa, e ela diz que não queria pois as pessoas estavam assistindo. “Nós podemos fazer nos bastidores, então”, sugeriu Hanouna.
Claramente sem graça, Soraya sorri quando Maire avança para lhe beijar, mas a participante vira o rosto. Neste momento, ele se abaixa e beija seus seios.
O programa, que estava ao vivo, foi alvo de uma série de protestos por parte dos telespectadores. O Conseil Superior d ‘Audiovisual (CSA), órgão público que monitora o que passa na televisão da França, disse via Twitter ter recebido mais de 250 reclamações relacionadas ao gameshow e resolveu abrir uma investigação.
Representantes do canal C8, que transmite a atração, disseram que Maire pediu desculpas à Soraya logo após o incidente. Nenhum dos envolvidos, porém, manifestou publicamente qualquer arrependimento.
Veja a cena aqui: