Em um dos vídeos mais recentes, Tasha aparece se contorcendo de dor quando seu filho mais velho, Josias, de seis anos de idade, acidentalmente empurra o queixo em seu peito. Depois de pedir para que a criança pare de se mover, o menino reajusta sua posição e continua se alimentando. Seu irmãozinho Alma, de um ano e cinco meses, se alimenta ao lado.
Além disso, os vídeos seus geram debate sobre a idade correta para parar de amamentar.
No Facebook, há diversos comentários negativos sobre o vídeo. “Amamente todos que quiser e onde quiser. Sentado ao meu lado em um restaurante, eu não me importo. Mas postar fotos em rede social? Desculpe, mas isto está indo longe demais”, escreveu a internauta Elisha Himli.
Na opinião da internauta Danielle Lee, os vídeos mostram mais que uma simples amamentação. “Esta filmagem não é sobre a mulher amamentando. Eu amamento meus filhos e não preciso publicar para o mundo ver. Também acho que os filhos dela estão velhos para ainda serem alimentados dessa forma. Ela merece as críticas que recebe”.
No entanto, em meio a críticas existem alguns incentivos. “Isso é o que eu sempre disse aos meus filhos. Leite de vaca é para bezerros e leite materno é para seres humanos! É bom para ela amamentar seus filhos até que eles estejam prontos para serem desmamados. Seus filhos vão ser muito saudáveis”, escreveu Madeleine Ellisman.
“Engraçado que mulheres amargas vêm aqui para criticar uma decisão pessoal. Ela não está machucando ninguém. Há coisas piores no mundo. Não estou dizendo que isso é mau ou bom, mas é uma decisão pessoal”, disse Âmbar Renee Hooper. Outros internautas ainda ficaram surpresos de como o corpo da mãe é capaz de produzir leite para uma criança de seis anos de idade.