Latest News

Apontado como pivô de fim de noivado, dançarino se declara a Mariah Carey

Fonte: Hugogloss



Lembram que falamos aqui sobre os rumores de que o dançarino magya Bryan Tanaka havia sido o pivô do rompimento entre Mariah Carey e o milionário australiano James Packer?! Pois, recentemente as especulações acabaram confirmadas com a divulgação de umas fotos da diva e do coreógrafo em clima de romance numa praia…






15397598_1087521721346903_1990022449_o


Mas o bapho da vez, meu povo, é que em entrevista ao “E! News”, o Bryan abriu o coração real e fez uma bela declaração à cantora de “Touch My Body”. “Eu sempre senti alguma coisa pela Mariah. Eu a amo demais”, se derreteu. “Nós somos amigos de longa data. Algo nos conectou naquela época e foi uma admiração mútua. Ela viu algo em mim que eu não percebia e a partir daí estava feito. Estava marcado na história que seríamos conectados de alguma maneira“, explicou o gostoso.

Quem não quer um boy desse, né nom?!


A declaração foi feita pelo dançarino durante a festa de lançamento do docu-reality da cantora, o “Mariah’s World”. Mimi que também estava no evento, óbvio, foi mais sutil, ao ser questionada sobre sua relação com Bryan. “É realmente ótimo, especialmente quando você trabalha com alguém no passado e então você começa a trabalhar com ele novamente e vê o quanto essa pessoa cresceu em termos criativos“. Não cresceu só termos criativos, né, gata?! O corpão do boy tá cada dia melhor que a gente sabe!

Enfim, meu povo, o James Packer acertou em cheio ao desconfiar que Mariah e Bryan estavam muito próximos um do outro… Uma pena o novo casal não ter falado sobre as imagens baphônicas na praia, né… Mas elas valem mais que muitas palavras