Emilly ficou sem acreditar com a vitória e correu para os braços do pai, da irmã gêmea Mayla e os amigos que aguardavam ansiosos a sua saída da casa mais vigiada do Brasil. "Poder dar uma estabilidade pra minha família... Tenho muita gratidão ao Brasil por tudo que vocês vem fazendo por mim. Obrigada", disse ela minutos antes de deixar o confinamento.
Antes de revelar a vencedora do programa, Tiago Leifet definiu o jogo da jovem: "Vou fazer referência nerd: X-men. X-men tem o poder todo e não sabe usar. Ele é tão forte que não sabe e esse poder pode destruir tudo aqui fora. E você tem algo especial, mas que é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Você tem uma garra, um foco, uma raça... Você mostrou tudo e a gente conheceu quem a Emilly é. Se você ganhar, vai ser a vitória do coração".
Conquista
A conquista de Emilly ao prêmio, depois de um jogo envolvida em polêmicas e discussões, ficou mais forte nos últimos dias, após a gaúcha se deparar em um relacionamento conturbado com Marcos - o médico é suspeito de ter agredido a namorada durante uma festa no último fim de semana.
Com direito a gritos, apertos nos braços e nas mãos e até sendo encurralada na cozinha da casa, a moça viu o cirurgião ser eliminado do programa. Ainda sem entender, aceitar e até se sentindo culpada pela situação, Emilly encontrou apoio em Vivian e Ieda, mas principalmente de boa parte do público que se comoveu com sua história.
O que você achou? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!