Latest News

atriz diz que foi demitida por negar sexo com carlos alberto de nóbrega

Entenda a polêmica



Em entrevista o Blog do Paulo Sampaio, do UOL, a atriz Neide Ribeiro, de 68 anos, ex-ajudante de palco de Silvio Santos, revelou ter sido assediada por Carlos Alberto de Nóbrega, o comandante do humorístico "A Praça É Nossa".



Segundo relato da atriz, Nóbrega chamou alguns atores que faziam parte do elenco do programa para uma palestra corporativa no interior de São Paulo, em um final de semana. Após a apresentação, Neide afirma que ele não teria parado de ligar para o quarto dela. Até que, depois de muito insistir, ele resolveu ir ao quarto da atriz.



"Eu abri, disse que não gostava dele, não ia transar com ele, mas se ele quisesse pagar nem me lembro a quantia, chutei muito alto para não correr o risco de ele aceitar, eu o deixava entrar no meu quarto. Falei gritando, malcriada. Ele olhou para a minha cara sem acreditar e foi embora.”

Na segunda-feira seguinte, Neide diz que recebeu um telegrama da TV a dispensando. “Dizia algo como: ‘Agradecemos a sua colaboração, mas estamos em contenção de despesas.'”.


Ao blog do Paulo Sampaio, a assessoria de imprensa de Carlos Alberto de Nóbrega negou a acusação.

Na mesma entrevista, Neide também afirmou que Silvio Santos passava cantadas em todas as ajudantes de palco nas décadas de 1970 e 80. Lembrando que isso, apesar de ser muito comum na época, é considerado assédio sexual.


O que você achou? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!