Menos de 20 dias após denunciar Naldo por agressão, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, decidiu dar uma nova chance ao cantor.
No último sábado, dia 23, a ex-dançarina se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em seu Facebook. No desabafo, ela pediu para que as pessoas não julguem sua decisão. "É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabem a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", afirmou.
"Alguém aí já parou para pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não para destruir? Alguém aí já parou para pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou para pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade, e que eu não sou obrigada a me justificar?", questionou.
A empresária disse que aproveitou os últimos dias para refletir e que descobriu que queria o marido como ele era antes da fama. "Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci", escreveu.
"Eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta para o recomeço… um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura! Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso… Abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo se esforçando muito havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, e que em seu estado normal é o marido que você pediria a Deus".
Naldo foi preso no dia 6 de dezembro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após ser denunciado por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na ocasião, Ellen revelou à polícia que o cantor mantinha uma arma de fogo em casa sem registro e que ela apanhava desde antes do casamento. O artista foi solto após pagar fiança. Ellen e Naldo são pais de Maria Vitória, de 2 anos.