Latest News

Ela não podia engravidar, então sua sogra decidiu carregar o bebê por ela


Patty Resecker sempre brincou sobre carregar o bebê de Kayla Jones, sua nora.


O pequeno Kross Allen Jones vai ter uma história no mínimo intrigante para contar sobre seu nascimento. Nada de partos complicados ou qualquer coisa do gênero. Difícil mesmo foi encontrar um útero para que ele fosse concebido.


A mãe de Kross, Kayla Jones, teve seu útero removido em uma histerectomia parcial quando tinha apenas 17 anos, para retirada de um tumor. Segundo contou ao site Love What Matters, seus ovários não precisaram ser removidos, de forma que ela ainda poderia ter um filho biológico, mas não conseguiria gestá-lo.



Em 2012, Kayla se casou com Cody e os dois queriam muito ter filhos, mas sabiam que seria necessário encontrar uma pessoa disposta a realizar uma gestação de substituição – que, aqui no Brasil, muitas vezes chamamos erroneamente de “barriga de aluguel”. Não foi preciso procurar tão longe: a mãe de Cody, Patty, já estava pronta para realizar o procedimento e engravidar no lugar de sua nora.




A gravidez foi confirmada em maio de 2017 e, em dezembro do mesmo ano, o pequeno Kross nascia. “Estou tão impressionada com este pequeno milagre. Ter ele dessa forma não foi sempre fácil e definitivamente não foi fácil para Patty, mas tê-lo aqui faz com que todos os dias difíceis tenham valido a pena“, disse Kayla ao Bored Panda.

Foto: Kayla Jones/Reprodução Facebook

Fotos © Helms Photography

O que você achou? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião!